Grupo de Estudos auxilia estudantes do Ensino Médio Integrado durante as Atividades de Ensino Remotas (AERs)

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

O atendimento no Grupo de Estudos, acompanhado pelas estagiárias, é voltado aos estudantes do EMI no período de suspensão das aulas presenciais, durante a realização das Atividades de Ensino Remotas, especialmente àqueles que estão apresentando dificuldades para acompanhar ou acessar as atividades.

Os atendimentos são realizados nas quartas-feiras, em horários separados por curso. Nestes momentos é realizado o acolhimento, a orientação, o apoio para a organização dos estudos para estudantes do Ensino Médio Integrado.

4ª Feira – 14h – Técnico em Informática: meet.google.com/aew-fgoe-ccd
4ª Feira – 15h – Técnico em Agropecuária: meet.google.com/roi-oozo-xmd
4ª Feira – 16h – Técnico em Química: meet.google.com/sjx-wqut-ots

Não é necessário agendamento prévio. Havendo dificuldade para acessar o link no horário do seu curso, você pode acessar em um dos dois outros horários.

Além do atendimento no Grupo de estudos, você também pode:
– Conferir dicas mais gerais de estudos em nossa página no Instagram.
– Aprimorar suas estratégias de aprendizagem respondendo ao questionário Reflexão sobre Hábitos de Estudo.

– Fazer o check list no link Reorganizando Minha Rotina de Estudos, que o auxiliará na organização dos estudos durante as AERs.

Acompanhamento:
Beatris Rosalina Michels – Estagiária no NuPe e Licencianda em Ciências Agrícolas
Francieli da Rosa – Estagiária no SISAE e Licencianda em Pedagogia

Atenção! O atendimento será suspenso no recesso acadêmico (entre os dias 18/12/20 a 18/01/21).

Contem conosco!
Equipe Pedagógica do NuPe