Menu principal
 

Formandos do Bacharelado em Medicina Veterinária do IFC Araquari Realizam Colação de Grau em Gabinete por Videoconferência

segunda-feira, 12 de julho de 2021

No dia 05 de julho de 2021, às 11h, o IFC Araquari fez mais uma colação de grau em gabinete por videoconferência. Desta vez foram 10 formandos do curso superior de Bacharelado em Medicina Veterinária. Por conta da pandemia de Covid-19, o Diretor-Geral do campus, profº Cleder Alexandre Somensi, representando a Magnífica Reitora, concedeu a outorga de grau por uma plataforma digital, mesmo assim, não faltaram motivos para se emocionar.

A formada Joyce Lais Koenig relata sua experiência na instituição “Minha experiência no IFC foi de grande crescimento, tanto profissional como pessoal. O contato com grandes profissionais que compõem o corpo docente, assim como todo o apoio oferecido pelos funcionários das diversas áreas que o campus abrange, me fizeram sentir preparada para enfrentar o mercado de trabalho de uma maneira ética e com uma grande bagagem de conhecimento.”

Juliana Murasaki também relata a importância de ter tido contato com diversas áreas durante a faculdade e comenta sobre seus planos futuros: “Agora pretendo continuar na área acadêmica porque nesses anos descobri que gosto mesmo é de estar em uma instituição de ensino, seja pesquisando ou ensinando e, claro, aprendendo.”

Assim como suas colegas Nathany Thomaz Leite diz que realizou um sonho: “O IFC foi o local onde tornei meu sonho em realidade, ser médica veterinária, além do crescimento pessoal que foi fundamental. Todas as experiências e oportunidades eu levarei comigo nas próximas etapas de uma longa jornada dentro da área de cirurgia de pequenos.”

Os formandos presentes nessa ocasião foram:
Camila Gomes Nogueira
Daniella Eloá Pradi
Flávia Zandoná Puchalski
Gabriella Agnes Rodrigues Haro
Jessica Aline Alves
Joyce Lais Koenig
Juliana Murasaki
Laura Rafaela da Silva
Marcos Augusto Guadagnin
Nathany Thomaz Leite

O IFC Araquari tem o objetivo de formar profissionais capacitados nas mais diferentes áreas de atuação e incentiva-os a dar sequência aos estudos e a investir na área da educação.

Texto: Cecom/IFC Araquari  
Arte: Gabinete/IFC Araquari

Imprimir Imprimir