Menu principal
 

Professores Elegem Novo Coordenador do Curso Técnico em Agropecuária

terça-feira, 10 de outubro de 2017

O Colegiado do Curso Técnico em Agropecuária elegeu na última quinta-feira, dia 05 de outubro, o novo Coordenador do Curso para o biênio 2017/2019. A eleição contou com a participação de grande parte dos professores que representam o colegiado. Participaram como candidatos os professores Edvanderson Ramalho dos Santos e Fernanda Guimarães de Carvalho.

Após o período de campanha e análise das propostas, o colegiado escolheu como Coordenador o Professor Edvanderson Ramalho dos Santos, com 65% dos votos válidos.

Dentre as propostas do Professor Edvanderson para a sua gestão à frente da coordenação do curso estão, o fortalecimento do NDB e do colegiado como instâncias consultivas e deliberativas; a consolidação, em fórum participativo, das mudanças estruturais e pedagógicas do PPC do curso, visando à reformulação do Ensino Médio; manter a transparência em relação à agenda da coordenação, bem como o convite para que os docentes realizem a gestão compartilhada, além da proposta de encaminhamento em relação ao PPC do curso, de um projeto integrador que respeite às especificidades das disciplinas envolvidas em cada ano, prezando pela integração entre as disciplinas técnicas e as da área de formação geral.

Desejamos ao Professor Edvanderson sucesso em mais este desafio.

Texto e Imagem: Comissão Eleitoral

Imprimir Imprimir