Menu principal
 

Medicina Veterinária do IFC Araquari realiza formatura por videoconferência

sexta-feira, 22 de maio de 2020

No dia 21 de maio de 2020, às 14h, foi realizada a colação de grau da turma VI do curso de Bacharelado em Medicina Veterinária do IFC Campus Araquari. O evento ocorreu por meio de uma videoconferência, transmitida ao vivo pelos canais de mídia oficiais do IFC

Está é a primeira vez que o IFC Araquari realiza uma formatura por videoconferência, mesmo assim, reuniu o total de 18 formandos, além de familiares, amigos e também as autoridades, contando com a participação da reitora do IFC, professora Sônia Regina De Souza Fernades; a Pró-reitora de ensino, professora Josefa Surek de Souza; o Diretor Geral do IFC Campus Araquari, professor Cleder Alexandre Somensi; o Coordenador do curso de bacharelado em Medicina Veterinária, professor Juahil Martins de Oliveira Júnior; A Paraninfa da turma, professora Carlize Lopes e, também, a Patronesse da turma, professora Eriane de Lima Caminotto.

Julia Helena Montes, uma das formandas do dia, relata como o evento foi mais especial do que o esperado. “Em um momento tão delicado que estamos vivendo, essa conquista faz ainda mais sentido, nos dá forças para continuar. Para mim, em especial, foi a hora de dizer um ‘até logo’ ao IFC, que foi meu segundo lar desde 2012, quando realizei o ensino médio integrado ao Técnico em Agropecuária. Sempre lembrarei com muito amor dessa Instituição que marcou a minha história.” Por fim, acrescenta: “Em nome dos meus colegas de profissão agradeço a todos os profissionais que fizeram parte desta caminhada e que preparam essa colação inédita com tanto amor e carinho. Muito obrigada!”

Além de Julia, Bruno Alexandre Dombroski Casas, também recém-formado em Medicina Veterinária, compartilhou um pouco de sua experiência. “Foi uma mistura de sensações, pois não estava acontecendo da forma que eu planejava, porém, mesmo assim, era a minha formatura; a realização do meu grande sonho! E, ver os meus colegas tão felizes, mesmo que por vídeo, foi muito gratificante!”

Os formandos foram:

Aline Maira Weise;
Amanda Karine Rodrigues Da Silva;
Ana Claúdia de Oliveira Flores;
Bárbara Müller;
Bruno Dombroski Casas;
Eduardo da Silva;
Gabriela Lima Dalmas;
Gabrielle Rosatti;
Julia Helena Montes;
Mayara de Souza Costa Tamanini;
Nicolas Gomes Rodrigues;
Nicole Reeck Tavares;
Patrícia Carina Dutra Reche;
Pedro Henrique Sousa Ferro;
Raquel Vitória Scapel Rissoli;
Raquel Teresa Madi Sitta;
Sheila Cristina da Silva Garcia;
Thainara Santana.

 

Texto: CECOM/Araquari

Imprimir Imprimir