Menu principal
 

Manifestação Presencial para curso de Agrimensura já tem data marcada

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

No dia 13 de fevereiro de 2020, amanhã, será realizada a Manifestação Presencial do curso de Agrimensura, das 15h às 20h, na Secretaria do Registro Acadêmico do IFC Campus Araquari. Para a manifestação serão convocados todos os candidatos classificados no processo seletivo que ainda não foram chamados, obedecendo o Sistema de Ações Afirmativas. A lista dos convocados está disponível em http://ingresso.ifc.edu.br/category/tecnico-subsequente/

No evento, é fundamental que o candidato apresente documento de identificação oficial ou CPF. Caso o candidato não possa comparecer à manifestação presencial, ele poderá encaminhar um representante. Este, que será designado por meio de procuração pelo candidato (modelo disponível aqui) deverá apresentar o próprio documento de identificação oficial e CPF (original), bem como os do candidato (poderá ser apresentado documento original do candidato ou cópia autenticada em cartório). 

Após esta etapa, será feita nova lista de classificação, constando apenas os candidatos que compareceram na manifestação presencial, bem como a convocação para a 3ª chamada, com matrículas ocorrendo nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2020, das 08h às 14h. 

Os interessados que se manifestaram presencialmente e que não forem matriculados formarão um cadastro de reserva, que consistirá em listas de classificação, formadas pelos candidatos presentes na manifestação presencial e que não foram matriculados, podendo ser convocados para preenchimento de vagas que surgirem até um mês após o início das aulas.

As convocações do cadastro reserva serão publicadas no Portal de Ingresso (http://ingresso.ifc.edu.br), informando-se os dias e horários para realização da matrícula no Campus Araquari.

Serviço

Assunto: Manifestação Presencial do curso de Agrimensura
Quando: Dia 13 de fevereiro de 2020
Horário: 15h às 20h
Local: IFC Campus Araquari (Rodovia BR 280, km 27, Araquari – SC)

Texto e imagens: CECOM/Araquari

Imprimir Imprimir