Menu principal
 

Importante! Nova gestão do Refeitório do campus

terça-feira, 5 de junho de 2018

Conforme anunciado no dia 18/04/2018 via e-mail, publicação na página do campus, cartazes colados em locais de circulação do campus, entre outros canais, o Refeitório do campus passa, a partir deste mês, a ser administrado por uma empresa contratada especificamente para esta finalidade.

Cabe reforçar os seguintes esclarecimentos e orientações já feitos e acrescentar algumas observações:

– Texto original: O Refeitório não servirá mais café da manhã. A instituição está trabalhando para passar a fornecer lanches aos estudantes dos cursos técnicos integrados nos intervalos das aulas, utilizando recursos do Programa Nacional da Alimentação Escolar – PNAE. Observação: Já estamos fornecendo lanches, com recursos do próprio campus, utilizando contratos de fornecimento já existentes. Atualmente, estamos fornecendo o lanche somente no período matutino. Contamos com a compreensão da comunidade quanto à variedade dos lanches ofertados no momento.

– Texto original: O IFC repassará à administradora os nomes dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, com indicação dos dias em que possuem aulas regulares em período integral ou atividades de ensino, pesquisa ou extensão, devidamente registradas, que demandem sua permanência no campus em período integral. Somente estes estudantes, e somente nestes dias previstos, terão direito a almoçar gratuitamente no Refeitório. A marcação de aulas ou atividades não previstas não garante direito a refeições gratuitas.

– Texto original: Os tíquetes refeição atualmente utilizados não terão mais validade a partir do dia 01/06/2018. Orientamos que os usuários utilizem, antes dessa data, os tíquetes que possuam. Caso tenham muitos tíquetes excedentes, sugerimos que negociem com colegas que possam fazer uso deles, respeitados os valores originais. Após 01/06/2018, os usuários pagantes poderão seguir utilizando o Refeitório, realizando o pagamento das refeições conforme definido pela nova administradora. O novo valor das refeições será definido de acordo com o processo licitatório agendado para 25/04/2018Observação: Visando atender da melhor forma nossa comunidade escolar e acadêmica, será autorizado que os usuários que possuem tíquetes alimentação adquiridos antes do novo contrato realizem a troca destes por tíquetes válidos da nova empresa. A troca deverá ser realizada impreterivelmente até o dia 15/06/2018, diretamente no Refeitório. Após essa data, os tíquetes antigos não terão mais validade. 

O novo valor ficou definido em R$7,75 e é possível realizar o pagamento das refeições diretamente no Refeitório, usando cartão de débito, de crédito e dinheiro.

 

Otavio Patrício Netto
Assistente em Administração
Diretoria de Desenvolvimento Educacional – DDE
Imprimir Imprimir