I Seminário das Equipes de Atendimento ao Estudante do IFC

quarta-feira, 6 de março de 2019

O I SEAE – I Seminário das Equipes de Atendimento ao Estudante do IFC – é um evento institucional que pretende agregar profissionais das diversas áreas que compõem as equipes de atendimento ao estudante do IFC, tendo por objetivo a troca de experiências, o debate, a qualificação dos profissionais e, sobretudo, a elaboração coletiva de soluções para o aprimoramento das políticas de atendimento ao estudante do IFC.

O evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de março, no Campus Araquari, e contará com palestras, relatos de experiências, debates temáticos e reuniões por áreas de atuação profissional.

O seminário ocorrerá nos dias 26 e 27 de março no Campus Araquari. As inscrições podem ser realizadas, até o dia 15/03, por meio do site oficial do eventohttp://eventos.ifc.edu.br/seae/, onde também pode ser acessada a programação completa.

As equipes que possuem relatos de experiências exitosas no atendimento ao estudante nos campi do IFC poderão realizar o compartilhamento da experiência em apresentação durante o Seminário, devendo, para tanto, realizar a inscrição em formulário específico, também disponível no site oficial do evento.