I Seminário das Equipes de Atendimento ao Estudante do IFC

sexta-feira, 22 de março de 2019

O I SEAE – I Seminário das Equipes de Atendimento ao Estudante do IFC – é um evento institucional que pretende agregar profissionais das diversas áreas que compõem as equipes de atendimento ao estudante do IFC, tendo por objetivo a troca de experiências, o debate, a qualificação dos profissionais e, sobretudo, a elaboração coletiva de soluções para o aprimoramento das políticas de atendimento ao estudante do IFC.

O evento ocorrerá nos dias 26 e 27 de março, no Campus Araquari, e contará com palestras, relatos de experiências, debates temáticos e reuniões por áreas de atuação profissional.

A programação completa pode ser acessada na aba “Programação”, ao passo que as inscrições de participantes e de experiências exitosas devem ser realizadas através dos formulários específicos, disponibilizados na aba “Inscrições”.

Texto e imagem: CECOM/Reitoria