Menu principal
 

Festival de Talentos homenageia Chacrinha

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Na última quarta-feira, dia 16 de agosto, um dos maiores ícones da comunicação brasileira de todos os tempos foi homenageado durante o Festival de Talentos: José Abelardo Barbosa, mais conhecido como Chacrinha!

Toda a apresentação das atrações foi encenada assim como acontecia no programa de palco apresentado pelo Chacrinha, na década de 80, com o uso de jargões e trejeitos que o famoso apresentador utilizava. Os atores responsáveis pela apresentação do Festival e pela animação de palco fazem parte do projeto Superação, dirigido e coordenado pelo professor Roberto Dombroski.

Ao total foram 20 apresentações, sendo que duas não concorreram a premiações. Variados estilos musicais, muita criatividade no palco e uma intensa participação da plateia marcou esta edição do evento. Para tornar ainda melhor a tarde, ao final das apresentações foi proposto um mix de bandas, que tocou as músicas que a plateia pediu.

De acordo com as categorias presentes no regulamento do Festival, foram premiados:

  • Banda Array-a (Bruno, Mayke, Paulo, Vitor) – 2º lugar música
  • Thomás e Luis – 1º lugar música
  • Grupo Winx – 2º lugar dança
  • Double Shame (Matheus e Adrieli) – 1º lugar dança
  • Thomás e Luis – 1º lugar geral

Mais um espaço para apresentações culturais e interação entre os estudantes, o Festival de Talentos é apenas um dos eventos promovidos neste sentido. A partir do dia 28 de agosto o Concurso de Artes Visuais estará também com inscrições abertas, confira mais informações no regulamento (LINK). Outro evento já tradicional na instituição, o IF Cultura, está com inscrições abertas desde a última quinta-feira, dia 17, confira: http://estudante.ifc.edu.br/category/ifcultura/ 

Texto e imagens: CECOM/Araquari

Imprimir Imprimir