O IFC Araquari orgulhosamente apresenta: Festival de Talentos 2019

segunda-feira, 25 de março de 2019

O Festival de Talentos é um grande evento que ocorrerá no dia 17 de abril, a partir das 13h30. Sua temática em 2019 é “cinema”! O evento acontecerá no auditório do Instituto Federal Catarinense Campus Araquari, e é livre para que todos possam integrar-se na atividade.

O objetivo do festival é promover a integração dos alunos e funcionários, em um movimento que explora a criatividade e originalidade dos mesmos, com a intenção de criar uma atividade divertida e educacional extraclasse, apresentando diferentes formas de arte e cultura ao público.

O evento está sendo será organizado por uma Comissão Organizadora, composta por servidores designados por portaria da Direção-geral e estudantes, sendo recomendada a participação de outros servidores (docentes e técnicos) e colaboradores na organização.

Poderão participar das apresentações artísticas na condição de proponentes os servidores e estudantes do campus (todos os níveis de ensino), sendo permitida a colaboração de pessoas externas devidamente cadastradas. É importante que haja a interação entre pessoas de diferentes salas e cursos para a formação de grupos que irão apresentar.

Para a realização das inscrições, é preciso preencher o formulário disponível no site do evento, até o dia 07 de abril:

É necessário que todos leiam o edital, para mais informações:

Apoio do Grêmio estudantil

Esse evento tem apoio, em sua construção, do grêmio estudantil. O grêmio tem por um de seus princípios a promoção de atividades culturais, tomando com grande importância os eventos que acontecem no Campus Araquari, tal como o Festival de Talentos.

Desse modo, buscando sempre trazer atividades inovadoras, a fim de ampliar a visão dos estudantes no sentido cultural e artístico. Como é um evento de grande proporção, o grêmio ajuda em diversas comissões, buscando trazer benefícios para a formação holística dos alunos, que passam grande parte do seu tempo focado nos estudos e em demais atividades acadêmicas. O grêmio está disposto a colaborar para que o Festival de Talentos seja o maior evento já visto no IFC.

Texto: CECOM/Araquari – Laís Tedesco e Raquel Rybandt

Imagem: Raquel Rybandt