Menu principal
 

Equimed premia os melhores integrantes do ano

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, o Grupo de Estudos em Medicina e Manejo de Equinos (EQUIMED) fez sua confraternização de fim de ano para encerrar as atividades de 2017 com a premiação dos membros destaques do grupo. A atividade aconteceu no período da manhã, na área de convivência do Bloco E.

Os integrantes, que ao longo do ano demonstraram excelência, dedicação, superação e fizeram com que o grupo evoluísse e adquirisse mais conhecimento, foram premiados e receberam um certificado de reconhecimento pela sua ótima atuação.

No próximo ano, o Equimed retomará suas atividades em fevereiro e contará com palestras, seminários, discussões acadêmicas voltadas para a área da medicina equina e atividades práticas de clínica e manejo de equinos na Unidade de Ensino e Aprendizagem (UEA) do IFC Campus Araquari.

Confiram algumas fotos do evento de encerramento de 2017 e visitem a página do Equimed para saber mais sobre o grupo e acompanhar as próximas atividades. Veja neste link: www.facebook.com/equimedifc

Caso tenha interesse em participar do grupo, entre em contato pela página do Equimed para saber como, o grupo está aberto para toda a comunidade acadêmica do IFC Campus Araquari.

.

Confiram os membros premiados e os respectivos reconhecimentos:

  • Ellen Karen dos Santos: Reconhecida pela sua superação do medo de cavalos e persistência no trabalho comportamental com o cavalo Moreno.
  • Larissa Kathlynn Paganini: Reconhecida pela sua evolução constante nas atividades de manejo e por ser o membro que mais fez horas de manejo no semestre.
  • André Zimermann Lisbôa: Reconhecido pela sua dedicação e cuidado com o cavalo Moreno.
  • Bruna Pereira Vacholz: Reconhecida pela sua dedicação e cuidado com a égua Alegria.
  • Juliana Bresciani e Jéssica Andrielle Johnke: Ambas foram consideradas as mais brilhantes no desempenho das atividades de manejo durante o semestre, com dedicação, foco e seriedade.
  • Júlio César Volkmann: Foi considerado o membro revelação do grupo, por nunca ter tido experiência com equinos e hoje demonstrar talento para o manejo de cavalos e futuro na área.
  • Karin Heloise Tavares e Bruna Pereira Vacholz: Foram premiadas por terem apresentado o melhor seminário durante o semestre, segundo votação do próprio grupo.
  • Keterine Karoline de Santana: Reconhecida como membro honorário do grupo pela sua dedicação além do esperado, tendo conseguido um novo armário para a UEA e estar liderando a reforma da nova UEA de Equinocultura.
  • Profa. Dra. Bethania da Rocha Medeiros: A docente orientadora foi reconhecida em agradecimento a toda orientação que tem dado ao grupo, aos ensinamentos e dedicação ao grupo e seus membros.

Texto e imagens: Equimed

Imprimir Imprimir