Menu principal
 
Imprimir Imprimir

Eleições para Coordenador Técnico em Química

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Foi publicado na terça-feira (14) o edital com as normas para a eleição do Coordenador do Curso Técnico em Química Integrado ao Ensino Médio do Campus Araquari. As inscrições dos interessados iniciaram na quarta-feira (15) e ocorrerão até o dia 20 de fevereiro. Poderão candidatar-se ao cargo de Coordenador do Curso Técnico em Química os docentes pertencentes ao Quadro de Pessoal Ativo Permanente do Campus Araquari que atuam neste curso, com carga horária de 40 horas semanais e com dedicação exclusiva.

Os candidatos interessados em participar do pleito deverão realizar sua inscrição pessoalmente ou por procuração pública com qualquer um dos membros da comissão eleitoral, por meio de formulário próprio preenchido (Anexo l do edital).

A votação e a divulgação do resultado da apuração dos votos serão no dia 09 de março. O resultado homologado da eleição será divulgado e encaminhado para o CONCAMPUS no dia 13 de março.

Todos os docentes que atuam e que efetivamente atuarão no curso poderão participar do processo de escolha do coordenador.

Acesse abaixo o edital com as normas do processo eleitoral:

Edital-01_2017-CPE

Retificação Edital-01_2017-CPE