Menu principal
 

Edital para o Programa de Assistência Estudantil (PAE) já está disponível

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Até 15 de março, os estudantes do Instituto Federal Catarinense (IFC) poderão se inscrever no Programa de Assistência Estudantil – PAE. Programa tem por objetivo criar condições de acesso e aproveitamento pleno da formação acadêmica aos estudantes em situações de vulnerabilidade socioeconômica, por meio da concessão de auxílios estudantis.

Visando garantir a permanência e o êxito acadêmico, os auxílios são oferecidos em 3 modalidades: Moradia, Permanência I e Permanência II.

Estudantes devem entregar documentação, especificada no Edital n° 02/2018, na Coordenação de Assistência Estudantil (CAE), na Coordenação-Geral de Assistência ao Educando (CGAE) ou em setor equivalente do campus. Seleção contará com uma análise socioeconômica que considerará o conjunto de situações que podem comprometer a permanência do estudante no IFC.

Dúvidas quanto ao preenchimento do questionário socioeconômico e dos documentos solicitados poderão ser esclarecidas nos setores responsáveis ou com a comissão do PAE no campus.

 

_

Texto: Cecom/Reitoria
Rosiane Magalhães | Jornalista JP 12.715/MG
Texto: Cecom/Reitoria

Imprimir Imprimir