Menu principal
 

Comunicado: Mudança na administração do Refeitório do campus

quarta-feira, 18 de abril de 2018

A partir do dia 1º de junho de 2018 o Refeitório do campus passará a ser administrado por uma empresa contratada especificamente para essa finalidade. Essa ação é resultado de discussões realizadas nos últimos anos e esperamos, com isso, oferecer à comunidade um serviço com maior qualidade e com preços adequados, tornando o serviço público mais eficiente.

Cabem os seguintes esclarecimentos e orientações quanto às mudanças:

– O Refeitório não servirá mais café da manhã. A instituição está trabalhando para passar a fornecer lanches aos estudantes dos cursos técnicos integrados nos intervalos das aulas, utilizando recursos do Programa Nacional da Alimentação Escolar – PNAE.

– O IFC repassará à administradora os nomes dos estudantes dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, com indicação dos dias em que possuem aulas regulares em período integral ou atividades de ensino, pesquisa ou extensão, devidamente registradas, que demandem sua permanência no campus em período integral. Somente estes estudantes, e somente nestes dias previstos, terão direito a almoçar gratuitamente no Refeitório. A marcação de aulas ou atividades não previstas não garante direito a refeições gratuitas.

– Os tíquetes refeição atualmente utilizados não terão mais validade a partir do dia 01/06/2018. Orientamos que os usuários utilizem, antes dessa data, os tíquetes que possuam. Caso tenham muitos tíquetes excedentes, sugerimos que negociem com colegas que possam fazer uso deles, respeitados os valores originais. Após 01/06/2018, os usuários pagantes poderão seguir utilizando o Refeitório, realizando o pagamento das refeições conforme definido pela nova administradora. O novo valor das refeições será definido de acordo com o processo licitatório agendado para 25/04/2018.

Imprimir Imprimir