Alô, alô, atenção! Vem aí o Festival de Talentos 2017

quinta-feira, 13 de julho de 2017

O Festival de Talentos 2017 já tem data!

O evento acontecerá no dia 16 de agosto de 2017, a partir das 13h30, no auditório do IFC Araquari.

Toda a comunidade interna é convidada para participar do festival, seja prestigiando as apresentações ou mostrando seus talentos. Todos os estudantes do Ensino Médio Técnico podem participar com apresentações individuais ou coletivas. Servidores e demais estudantes também podem fazer suas apresentações, mas para concorrer aos prêmios é necessário cumprir as exigências do Regulamento do IX Festival de Talentos.

O formulário de inscrições ficará disponível de 01/08/2017 a 13/08/2017 (domingo), exclusivamente através do endereço eletrônico eventos.araquari.ifc.edu.br/festivaldetalentos-araquari. As inscrições deferidas e ordem de apresentações serão divulgadas no dia 14 de agosto.

As modalidades para participação são: Música, Dança e Outras (dublagem, piadas, poesia, teatro). Cada participante poderá se inscrever em até duas apresentações, independentemente da categoria, sendo que, neste caso, pelo menos uma delas deverá ser coletiva.

Preparem-se para mais um grande festival!