Menu principal
 

Acesso e permanência de pessoas no IFC Araquari

terça-feira, 11 de julho de 2017

Aprovada na última reunião do Concampus, no dia 19 de maio de 2017, as novas normas sobre acesso e permanência de pessoas no IFC Campus Araquari ficam regulamentadas através da Portaria nº 183 – GAB/DG/CARA/IFC.

Esta regulamentação surgiu da necessidade de ampliar o controle do acesso e permanência de pessoas no IFC Araquari, visando garantir maior segurança aos membros de sua comunidade. Esta portaria entrará em vigor no dia 24 de julho de 2017, e será válida para toda a comunidade.

Como pontos principais a serem destacados neste documento, é possível citar a determinação de locais para a entrada no campus e horários para permanência no mesmo. Outros fatores importantes são a necessidade de identificação de todas as pessoas que entrarão na área institucional, bem como as restrições de horários e locais em que é possível a livre circulação. Mesmo que sejam estudantes do campus, estes devem permanecer apenas em locais aos quais estejam devidamente autorizados a estar e em horários condizentes com as atividades.

A portaria em questão possui sanções previstas para aqueles que descumprirem a regulamentação, indo desde a orientação verbal até a possibilidade de acionamento da polícia, conforme o caso se apresente.

A íntegra da portaria pode ser acessada no link: portarias.araquari.ifc.edu.br/portaria-1832017

Imprimir Imprimir